segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TRISTEZA


 Seduzir alguem, pra que? Se, conquisto alguem sua lembrança me impede de ser feliz. Os momentos que passamos juntos, apesar de tanto tempo, ainda continuam vivos dentro do meu coraçao. A sua imagem nao sai do meu pensamento. Acho, que com sua partida aprendi a ser triste. A tristeza agora mora em mim. Se ontem eu  era alegre, hoje, com sua ausencia descobri que minha tristeza nao tem fim. E hoje tudo que me resta de voce, sao  lembranças... lembranças de um amor que durou pouco, mas que foi tempo suficiente para ter a certeza de que nunca irei amar outra pessoa como amei voce. Apesar de ser triste a unica certeza que me deixa feliz e´de saber que algum dia nos estivemos juntos, que um dia eu fui sua e voce foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário