quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEMPRE QUIS TER ALGUÉM COMO VOCÊ

Hoje é um daqueles dias que a sua imagem nao sai do meu pensamento. Falar ou pensar em você tornam os momentos especiais. Estou tão feliz que resolvi compartilhar este sentimento com você. As horas que ficamos juntos passam tão rápidas, que a minha vontade é parar o tempo. Eu te amo da forma mais pura e completa como jamais amei e quero fazer com que sua vida seja tão feliz quanto você faz a minha. As veszes fico pensando em como você me conquistou, me lembro dos seus gestos de carinho, do seu sorriso, da forma com que você me incentiva a realizar as coisas. Sempre quis ter alguém como você para partilhar as conquistas e fracassos, e você está sempre ali me dando coragem. Tudo em nós é completo, vivenciamos a alegria do nosso segredo e desfrutamos por inteiro a felicidade. É bom de mais! O melhor é que sei o quanto você me ama. Saiba que não há felicidade maior que estar ao seu lado. Eu te amei ontem, te amo hoje e não será diferente amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário