domingo, 31 de julho de 2011

SE EU SOUBESSE...

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria voce... eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a ultima vez a ver voce... eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um. Se eu soubesse que seria a ultima vez a ouvir a sua voz... eu gravaria cada movimento e cada palavra, para reve-los depois todos os dias. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-lhe: ''gosto de voce...'' eu diria, ao invez de deixar que voce presumisse. Se eu soubesse que hoje seria o ultimo dia a compartilhar com voce... o sentiria muito mais intensamente em vez de deixa-lo simplismente passar.                    Sempre acreditamos que havera´ o amanha para corrigir um descuido... para ter uma segunda chance de acertar.  Sera que havera´  uma chance para dizer: ''posso fazer alguma coisa por voce'' O amanha nao e´ garantido para ninguem, seja para jovens ou mais velhos, e hoje pode ser a ultima chance de abraçarmos aqueles que amamos. Entao nao devemos esperar pelo amanha, devemos agir hoje. Assim, se o amanha nunca chegar, nao teremos arrependimentos de nao termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estavamos muito ocupados para dar a alguem o que poderia ser o seu ultimo desejo. Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos sao importantes e que sempre os amamos.   Encontremos tempo para dizer:  ''Desculpa-me'', ''Perdoe-me'', ''Obrigado'', ''Eu perdoo voce''.   Sempre ha tempo para amarmos e se nao houver amanha, tambem nao havera remorsos de hoje para carregarmos.  Pense nisso agora...  pois se voce deixar para pensar amanha, podera ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário