terça-feira, 16 de agosto de 2011

VIDA

''Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer: ''Eu te amo,'' ''Você me faz falta,'' ''Você me faz feliz,'' ou até mesmo, ''Me perdoa.'' Quantas oportunidades, quantos amores perdemos por timidez, orgulho ou até mesmo, medo, medo do que será? De ser feliz? Não sei, mas... saiba: A vida é uma ''peça te teatro.'' Que não permite ensaios. Por isso: Cante, Dance, Sorria, Chore, Perdoe, e viva intensamente cada momento.

SER AMIGO...

Não é coisa de um dia, são atos e palavras que o tempo e a distancia nunca apagam.
A felicidade está no que sentimos e não no que esperamos.

VERDADEIRO AMOR

O verdadeiro amor é aquele que suporta uma separação e consegue viver a saudade.

SONHO E VIDA

Mais real do que fazer da vida um sonho, é vive-la intensamente, pois não temos a vida que sonhamos, mas sempre teremos um sonho para viver.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FOI VOCÊ QUEM TROUXE

Letra da musica Foi Você Quem Me Trouxe:  

Agora eu sei o que é amar
Eu acredito no amor sim
só sei que ja sofri demais
mais para mim não acabou não

por isso não me engano mais
tirei o peso dos meus ombros
ta tudo claro como o sol
só quero seu amor denovo

eu jamais, vou gostar de alguem
vou chorar, meu coração vai doer
te amo demais e não vou deixar
tudo acabar

o amor que eu quero sentir
foi você quem trouxe
o amor que sonhei pra mim
foi você quem trouxe

Agora eu sei o que é amar
Eu acredito no amor
pra essa saudade passar
só se eu morrer e for o meu fim

eu jamais, vou gostar de alguem
vou chorar, meu coração vai doer
te amo demais e não vou deixar
tudo acabar

o amor que eu quero sentir
foi você quem trouxe
o amor que sonhei pra mim
foi você quem trouxe

o amor que eu quero sentir
foi você quem trouxe
o amor que sonhei pra mim
foi você quem trouxe

foi você quem trouxe...

Uma Última Lágrima      [tradução: one last cry]

Meus sonhos destruídos e coração partido
Estão se recuperando
Eu te vi, de mãos dadas
Aos pés de outra pessoa
Agora eu me sento aqui, sozinha
Desejando que todos meus sentimentos desapareçam
Eu dei o meu melhor para você
Não há nada melhor a fazer

Mas eu vou chorar pela última vez
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez
Parar de viver uma mentira
Estou disposta a chorar pela ultima vez

Eu estava aqui, você estava lá
Acho que nunca concordamos
Enquanto o sol brilhava em você
Eu preciso que o amor me espere
Ainda estou sentada, sozinha
Desejando que meus sentimentos desaparecessem
Tenho que superar
Não há nada o que fazer

A não ser chorar uma ultima vez
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo da minha desta vez
Parar de viver uma mentira

Eu sei, que terei de ser forte
Pois toda a minha vida continua daqui por diante

Mas eu vou chorar pela úlltima vez
Uma última lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Eu vou coloca-lo fora da minha mente desta vez
Vivi uma mentira
Eu acho que vou cair
Eu acho que vou cair
Eu acho que vou cair
Para o meu último choro

VÍDEO DA MÚSICA DO FILME: ANTES QUE TERMINE O DIA

SEMPRE QUIS TER ALGUÉM COMO VOCÊ

Hoje é um daqueles dias que a sua imagem nao sai do meu pensamento. Falar ou pensar em você tornam os momentos especiais. Estou tão feliz que resolvi compartilhar este sentimento com você. As horas que ficamos juntos passam tão rápidas, que a minha vontade é parar o tempo. Eu te amo da forma mais pura e completa como jamais amei e quero fazer com que sua vida seja tão feliz quanto você faz a minha. As veszes fico pensando em como você me conquistou, me lembro dos seus gestos de carinho, do seu sorriso, da forma com que você me incentiva a realizar as coisas. Sempre quis ter alguém como você para partilhar as conquistas e fracassos, e você está sempre ali me dando coragem. Tudo em nós é completo, vivenciamos a alegria do nosso segredo e desfrutamos por inteiro a felicidade. É bom de mais! O melhor é que sei o quanto você me ama. Saiba que não há felicidade maior que estar ao seu lado. Eu te amei ontem, te amo hoje e não será diferente amanhã.

A LUZ DO TEU OLHAR

Quando você me olha nos olhos, descubro que a única razão de eu estar  viva é para te amar. Quando você me olha nos olhos e sorri, o céu se ilumina e eu flutuo para além das nuvens. Quando você me olha nos olhos e me beija, tenho a certeza de que todos os meus sonhos tornaram-se realidade e eu sou a mulher mais feliz do universo. Quando você me olha nos meus olhos e me abraça, minha alma se fortalece. Sinto que estamos protegidos de todos os males, e que nada , nem ninguém jamais poderá nos separar.

MEU AMOR...

Talvez um dia eu lhe procure, esse dia será quando eu estiver preparada para lhe rever sem lhe querer novamente. Talvez um dia eu consiga sorrir para você sem sentir saudades de olhar nos seus olhos. Talvez esse dia seja amanhã ou então não exista. Um dia vamos enfrentar a realidade de cabeça erguida, de pés no chão para não sonharmos novamente. Um dia vamos estar de frente um para o outro respirando o mesmo ar, mas se esse dia fosse hoje eu não encontraria forças para conter as lágrimas e nem as palavras que sairiam do fundo de minha alma.

EU PENSEI

Pensei em lhe dizer que não te quero mais. Ao chegar perto de ti percebi que é mentira. Eu pensei em  não dizer que te gosto, ficar longe de você me fez gritar ao mundo que te amo.

INTENÇÕES!

De bem com a vida te conheci. Meu amaredurecimento floreceu perto de ti. Os dias desabrochavam, a vida seguia radiante, o amor era sublime nos teus braços. Tua boca era minha. Teus olhos me fascinavam pois, escondiam segredos... que não pude desvendar. Você, dizia serem apenas intenções. Tua meiguice com o tempo desapareceu. Para o meu desespero um dia sua boca revelou o que teus olhos me escondiam. O mundo desabou sobre mim, quando ouvi, que você tinha a intenção de partir em busca de um outro amor.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

LIBERDADE!

Livre!!! o amor nos dá a liberdade de alma e de espírito. Nos dá asas. Nos faz voar e encontrar a magnitude de amar. Nos torna forte e viril. Conquista objetivos, encontra novos horizontes. Nos faz alcançar as alturas. Subir nas montanhas sem usar as pernas. O amor nos faz livres, leves, soltos e fortes. Para enfrentar os desafios da vida e da morte.

AMAR É...

Estar ao seu lado e se sentir feliz. É parar no meio do caminho, ficar nas pontas dos pés para te beijar. Aguardar os finais de semanas para passear de mãos dadas com você. Amar é  alcançar as mais lindas nuvens num dia ensolarado. Amar é gostar das mesmas coisas que você gosta, sem se importar comigo. Amar é acordar no meio da noite, abraçar o travesseiro e imaginar você comigo. Amar é ser feliz até nos momentos de pura solidão, é sentir a sua falta mesmo estando com meus melhores amigos, é estar com você, na chuva, no deserto, no meio de uma tempestade ou até mesmo num lugar perdido. Não importa! O importante é estar com você, para poder demonstrar todo o imenso amor que sinto por ti.

VOLTAR A SORRIR

Depois da tempestade só me resta te esquecer. Esquecer que um dia fomos um do outro. Deixar a tristeza de lado e parar de pensar no passado. Procurar novos amigos, um novo amor e voltar a sorrir. Sorrir de felicidade, sem medo de ser feliz... mas tudo isso é pura iluzão... Pois não sei fazer nada sem você! muito menos sorrir.

ESPINHOS

A roseira é cheia de espinhos, que graça tem esperaras rosas desabrocharem se são parecidas com você. Deixei você partir sabendo que não iria voltar. Fico olhando para o infinito gritando seu nome. Para te esquecer tento me lembrar que você tem no coração e na alma apenas espinhos.

RUMO

Perdi o rumo ao penetrar no seu olhar. Perdi meu caráter ao seguir teus caminhos. Perdi meus amigos ao adotar os teus. Perdi tudo que conquistei na busca da tua conquista. Você de mim se cansou e numa esquina da vida me deixou. Perdida, humilhada, calada, sozinha e sem rumo.

NÃO QUERO!

Não quero mais amar. Todas as pessoas que passam pelo meu caminho, juram que vão me fazer feliz. Os dias se passam e a infelicidade brota no meu jardim. Por que, não posso encontrar a felicidade? Sei que muita guente que convive comigo é feliz. Hoje decidi: Vou esquecer de procurar o amor e esperar que a solidão me esqueça. Não quero mais que o amor me encontre.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TRISTEZA


 Seduzir alguem, pra que? Se, conquisto alguem sua lembrança me impede de ser feliz. Os momentos que passamos juntos, apesar de tanto tempo, ainda continuam vivos dentro do meu coraçao. A sua imagem nao sai do meu pensamento. Acho, que com sua partida aprendi a ser triste. A tristeza agora mora em mim. Se ontem eu  era alegre, hoje, com sua ausencia descobri que minha tristeza nao tem fim. E hoje tudo que me resta de voce, sao  lembranças... lembranças de um amor que durou pouco, mas que foi tempo suficiente para ter a certeza de que nunca irei amar outra pessoa como amei voce. Apesar de ser triste a unica certeza que me deixa feliz e´de saber que algum dia nos estivemos juntos, que um dia eu fui sua e voce foi meu.

ESTOU AQUI

Estou aqui te pedindo perdao. Nao quero perder voce. Se eu te perder so vai restar no meu peito a solidao. Estou aqui outra vez, te pedindo para ficar. Me deixe ficar do seu lado, segurar na sua mao, beijar tua boca, estar perto de voce. Nao deixe o orgulho e a desilusao te dominar. Olhe dentro dos meus olhos e tente ver o quanto te amo. Estou muito arrependida, e quero que voce me de uma segunda chance. Chance para fazermos tudo o que a gente nao fez. Chance de ficarmos juntos para sempre.

SAUDADE

''Saudade nao significa que estamos longe um do outro, mas sim que estivemos juntos algum dia.''
''O amor e´´como as estrelas. Nao a vemos a toda hora mas sabemos que existe.''
''Um verdadeiro amigo e´aquele que entra quando todos os demais se vao.''
''Quando perderes um grande amor, nao chore, pois o amor e´como as ondas do mar: vao fundo, mas tornam a voltar.''
''O AMOR NAO SE ACABA COM UM SIMPLES OLHAR DE DIFERENÇA, MAS QUANDO UM DOS CORAÇOES MORRE COMPLETAMENTE.''
''O valor das coisas nao esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesqueciveis, coisas inesplicaveis e pessoas imcomparaveis.''

''So uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. Esse e´o pior de todos os sofrimentos: nao ter por quem sentir saudade, passar pela vida e nao viver.''

As vezes, e´preciso parar e olhar longe para podermos enxergar o que na verdade, esta perto de nos.

A GRANDEZA DO AMOR


''Se o amor for grande, a espera nao sera eterna, os problemas nao serao dilemas e a distancia sera vencida.''

ADEUS!

Prefiro acreditar que nao nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos de um reencontro feliz.

AMIGO!!!

''Amigos sao anjos que nos deixao de pe´´quando nossas asas tem problemas em voar.''

AMIZADE

A amizade e´ como o sol: uma nuvem pode encobri-la, mas jamais podera apaga-la.

O QUE E UM AMIGO?

Amigo nao e´ aquele que diz: va em frente, mas sim aquele que diz: eu vou com voce!  Amigo nao e´ aquele que seca nossas lagrimas, mas sim aquele que nunca as deixa cair!  Amigo nao e´ aquele que nos faz sorrir com mentiras, mas sim aquele que nos faz chorar com verdades! Amigo nao e´ aquele que nos estende a mao, mas sim aquele que nunca nos deixa cair! Afinal, um amigo e´ alguem que nos quer assim como somos. Alguem muito especial e tao proximo dos nossos pensamentos que distancia alguma podera ser longe. Um amigo e´ alguem que ao cumprimentar nos faz feliz. Um amigo e´ alguem que nos compreende sem necessidade de palavras e permanece proximo quando as coisas nao saem bem, e´ alguem que esta sempre disposto a escutar nossos problemas e nos ajudar a soluciona-los.

O QUE E SOLIDAO?

Você realmente sabe o que é solidão? Solidão
Solidão não é a falta de gente para conversar,
namorar, passear... isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos
pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe,
às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio..
Tampouco é o claustro involuntário
que o destino nos impõe compulsoriamente,
para que revejamos a nossa vida... isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
e procuramos em vão pela nossa alma!!!

O INICIO DE UMA PAIXAO

Esta foi uma maneira que encontrei, para te dizer da falta que você me faz, um dia inteiro sem você faz a tristeza tomar conta de mim.

Tudo que já compartilhamos, faz cada momento serem nossos momentos e só nós sabemos a importância que eles possuem.

A primeira palavra trocada, o primeiro gesto, a primeira emoção, traduzindo o começo de um carinho, uma conquista, o inicio de uma paixão...

Você veio de uma maneira tão sutil, invadindo-me, buscando sentimentos e falando doces palavras, enchendo-me de atenção e carinho.

Olha nos meus olhos deixa eu ser a luz do teu caminho, meu amor tem a força para te dar, sonha no meu colo e deixa eu te fazer sempre um carinho, meu amor vai tomar conta de você, seu carinho me ensinou a te querer mais e mais.

Vem comigo que eu te levo pela mão até encontrarmos a felicidade, um beijo será sempre o bastante para nos fazer sonhar.

Te Quero Demais!!!



ESTOU APAIXONADA

Existe dentro de mim, um sentimento enorme.
Esse sentimento está presente em todas as minhas horas,
em todos os meus minutos.

Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da
minha felicidade que tudo isso me traz.
Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração
estava cansado de saber.

Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia.
Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente
curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim.
Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem,
parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse
sonho.

Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim.
Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa
realidade.

Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar
esse impulso que supera a minha capacidade.
Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer
momento.

Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter,
mas uma coisa é certa, estarei aliviada desta dor, que de tão gostosa
é capaz de explodir meu coração.

Te quero muito
Quero estar com VOCE.