domingo, 31 de julho de 2011

SO DE ESTAR AO SEU LADO EU SOU FELIZ

Se eu tivesse o poder de parar o tempo quando estamos juntos,
seria realmente a maior realização da minha vida, pois é essa
a vontade que eu tenho, de estar a todo momento ao seu lado.

Meu prazer é muito grande quando nos encontramosm e dizemos
palavras de amor um para o outro.
Saiba que as minhas palavras, são provenientes de um puro sentimento
que vem de dentro do meu coração.

Como é gostoso quando estamos abraçados, olhando um para o outro
profundamente.
Como é maravilhoso amar você.

AMOR

''O AMOR E COMO O VENTO: NAO PODEMOS VER, MAS PODEMOS SENTIR''.
''AS VEZES A MELHOR MANEIRA DE SE ENCONTRAR, E SE PERDER NA VIDA DE ALGUEM''.
''NAO EXISTE TRIUNFO SEM PERDA, NAO HA VITORIA SEM SOFRIMENTO E NAO HA LIBERDADE SEM SACRIFICIO.''

TRADUÇAO DA MUSICA: ONLY HOPE [MANDY MOORE]


Única Esperança

Há uma música dentro da minha alma
É uma que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim mais uma vez e mais uma vez

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e oro para ser somente sua
Eu oro para ser somente sua
Eu sei agora você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos que você tem para mim mais uma vez

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e oro para ser somente sua
Eu oro para ser somente sua
Eu sei agora você é minha única esperança

Eu te dou meu destino
Estou te dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo que eu sou
Com todo o meu fôlego
Estou te dando tudo o que tenho

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e oro para ser somente sua
Eu oro para ser somente sua
E oro para ser somente sua
Eu sei agora você é minha única esperança

TRADUÇAO: MY HEART WILL GO ON [ CELINE DION ]


O Meu Coração Vai Continuar

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós
Você veio para mostrar que vai continuar.

Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais

O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.
E nunca nos abandonar até sermos um só.
Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.
Na minha vida nós sempre continuaremos.

Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E o meu coração vai continuar mais e mais.

Você está aqui, não tenho nada a temer.
E eu sei que meu coração vai continuar.
Nós vamos ficar para sempre assim.
Você está seguro no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais.
[Se gostaram podem escutar a traduçao em video. Que mostrara a seguir.]

ECOS DA VIDA

Um filho e um pai caminhavam pela montanha, de repente o menino cai, se machuca e grita:      -aaiii!!! Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: -aaiii!!! Curioso o menino pergunta: -quem e´ voce? e recebe como resposta: -Quem e´ voce? contrariado grita: - seu covarde!!! E escuta como resposta: -seu covarde!!! O menino olha para o pai e pergunta, aflito: -o que e´ isso? O pai sorri e fala: -meu filho, preste atençao; Entao o pai grita em direçao a montanha: -eu admiro voce! A voz responde: -eu admiro voce! de novo o pai grita: -voce e´ um campeao! a voz responde: -voce e´ um campeao ! E o pai explica para o filho: As pessoas chamam isso de ''eco'', mas, na verdade, isso e´ ''vida''.  A vida lhe dara de volta tudo o que voce diz, tudo o que voce deseja de bem e de mal aos outros, a vida lhe devolvera toda blasfemea, inveja, incompreençao, falta de honestidade que voce desejou, agiu, praquejou as pessoas que lhe cercam como por exemplo o que muitos adultos dizem as crianças e jovens: -voce nao vai ser nada nesta vida. O poder da palavra de um pai sobre um filho, de um adulto sobre um jovem, e´ muito grande, porem, repare a sua volta: muitos fazem isto! Nossa vida e´ simplismente o reflexo das nossas açoes. Se voce quer mais amor, compreençao, sucesso, harmonia, felicidade, respeito, justiça; crie mais amor, compreençao, harmonia, respeito, justiça... Em seu coraçao!Se agir assim, a vida lhe dara felicidade, sucesso, amor e reconhecimento das pessoa que lhe cercam.

AMOR

Queria escrever algo para que nascessem lagrimas em seus olhos ou ate mesmo botar um sorriso em seus labios. Porem nao tenho perfeiçao para tanto... Por isso se a minha presença nao for constante em sua vida, saiba que... sua presença sera constante em minha memoria!!!

O QUE E FELICIDADE...

Felicidade e´ o que fazemos para os outros, e´ quando a dor para. A felicidade nao se faz , se encontra. A felicidade, as vezes e´ uma bençao mais geralmente e´ uma conquista. ''Felicidade! e´ inutil busca-la em qualquer outro lugar que nao seja no calor das relaçoes humanas... So um bom amigo pode levar-nos pela mao. A felicidade e´ o sono do amor; a dor e´ o despertar. A maior felicidade do ser humano e´ ver seus sonhos se realizarem. Amar mesmo sem ser amado ja e´ uma grande felicidade.

QUANDO O RIO ENCONTRA O MAR

Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para tras, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso atraves das florestas, atraves dos povoados, e ve a sua frente um oceano tao vasto que entrar nele nada mais e´ do que desaparecer para sempre. Mas nao ha outra maneira. O riu nao pode voltar. Ninguem pode voltar.Voltar e´ impossivel na existencia. Voce pode apenas ir em frente. O riu precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano e´ que o medo desaparece, porque apenas entao o riu sabera que nao se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano. Por um lado e´ desaparecimento e por outro lado e´ renascimento. Assim somos nos. So´ podemos ir em frente e arriscar. Coragem!!! Avance firme e torna-se Oceano!!!

SOMENTE POR AMOR

Nao e´ doar um pouco...  E doar sempre! Nao e´ superar uma ofensa...  E esquece-la!  Nao e´ se compadecer... E ajudar mesmo que seja um grande incomodo!  Nao e´ apenas sorrir... E fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado! Viver nao e´ medir a sua ajuda... E ajudar sempre sem medidas...  Nao e´ ajudar apenas os que estao por perto... Mas estar sempre por perto de todos aqueles que precisam de ajuda!    Quem realmente vive e ama nao faz apenas o que pode, Mas ama as pessoas de verdade, como se nao houvesse um amanha por vir!!!

SE EU SOUBESSE...

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria voce... eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a ultima vez a ver voce... eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um. Se eu soubesse que seria a ultima vez a ouvir a sua voz... eu gravaria cada movimento e cada palavra, para reve-los depois todos os dias. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-lhe: ''gosto de voce...'' eu diria, ao invez de deixar que voce presumisse. Se eu soubesse que hoje seria o ultimo dia a compartilhar com voce... o sentiria muito mais intensamente em vez de deixa-lo simplismente passar.                    Sempre acreditamos que havera´ o amanha para corrigir um descuido... para ter uma segunda chance de acertar.  Sera que havera´  uma chance para dizer: ''posso fazer alguma coisa por voce'' O amanha nao e´ garantido para ninguem, seja para jovens ou mais velhos, e hoje pode ser a ultima chance de abraçarmos aqueles que amamos. Entao nao devemos esperar pelo amanha, devemos agir hoje. Assim, se o amanha nunca chegar, nao teremos arrependimentos de nao termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estavamos muito ocupados para dar a alguem o que poderia ser o seu ultimo desejo. Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos sao importantes e que sempre os amamos.   Encontremos tempo para dizer:  ''Desculpa-me'', ''Perdoe-me'', ''Obrigado'', ''Eu perdoo voce''.   Sempre ha tempo para amarmos e se nao houver amanha, tambem nao havera remorsos de hoje para carregarmos.  Pense nisso agora...  pois se voce deixar para pensar amanha, podera ser tarde.

O DIA DE HOJE

''O ontem nao passa de um sonho. O amanha nada mais e´ do que uma visao. Mas o hoje bem vivido faz de todo ontem um sonho de felicidade e de todo amanha uma vizao de esperança. Portanto olhe bem para este dia e nao deixe para fazer amanha o que pode ser feito hoje. Lembre-se : O ontem nao voltara, e talvez o amanha nao chegue.

O VALOR DA SOLIDAO

''Nunca fui como todos. Nunca tive muitos amigos. Nunca fui a principal atraçao. Nunca tive alguem que me amasse. Nunca fui o que os meus pais queriam que eu fosse. Nunca tive alguem que me fizesse feliz.  Mas tive somente a mim. A minha absoluta verdade. Meu verdadeiro pensamento. O meu conforto nas horas de sofrimento, nao vivo sozinho porque gosto, mas sim porque aprendi a ser so´...''

PERDER OU GANHAR



Bom mesmo e´ ir a luta com determinaçao, abraçar a vida com paixao, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida e´ muito para ser insignificante.           
''O FOGO DO AMOR, SE APAGA, QUANDO ELE NA VERDADE NAO EXISTE. MAS O VERDADEIRO AMOR E AQUELE QUE COMEÇA COMO UMA FAISCA E SEM QUERER DOMINA O SEU CORAÇAO PARA SEMPRE.''



''ACREDITAR NO SENTIMENTO UM DO OUTRO E A FORMA NAIS LINDA DE VIVER; E ULTRAPASSAR A RAZAO E MERGULHAR NOS VALORES DA ALMA E DO CORAÇAO.''
AS VEZES PERDEMOS AS PESSOAS QUE MAIS AMAMOS POR NAO TER CORAGEM DE DIZER O QUE REALMENTE SENTIMOS.
''O AMOR E COMO UMA SOMBRA: FOGE DE QUEM O PERSEGUE E PERSEGUE QUEM DELE O FOGE.''
''NUNCA E CEDO PARA SE APAIXONAR, MAS AS VEZES E TARDE DEMAIS PARA ESQUECER UMA PAIXAO.''
 ''O AMOR NAO E  CEGO, POIS E O UNICO SENTIMENTO QUE NOS FAZ ENCHERGAR O CORAÇAO DE QUEM AMAMOS.''

sábado, 30 de julho de 2011

''O PRIMEIRO BEIJO TEM QUE SER BOM O BASTANTE PARA LOGO DEIXAR DE  SER O UNICO.''
''O AMOR E COMO O FOGO : PARA QUE DURE E PRECISO ALIMENTA-LO.''
''NAO SE VAI LONGE NA AMIZADE SE NAO HOUVER DISPOSIÇAO DE UM PERDOAR OS DEFEITOS DO OUTRO.''
 ''O PRIMEIRO BEIJO NAO E DADO COM A BOCA, MAS SIM COM OS OLHOS.
 ''A DISTANCIA ENTRE A AMIZADE E O AMOR PODE SER A DISTANCIA DE UM BEIJO.''
''O BEIJO E A MENOR DISTANCIA ENTRE DOIS APAIXONADOS.''

 ''O BEIJO E UM SEGREDO QUE SE DIZ NA BOCA E NAO NO OUVIDO.''
 ''QUE O BEIJO NAO SEJA APENAS O ENCONTRO DE DUAS BOCAS E, SIM O ENCONTRO DE DUAS ALMAS.''
''ESTA PALAVRA CHAMADA SAUDADE, AQUELE QUE A INVENTOU, A PRIMEIRA VEZ QUE DISSE, COM CERTEZA QUE CHOROU.''
''AS MINHAS LAGRIMAS DE SAUDADE TEM O SABOR DA ESPERANÇA DE QUE UM DIA VOCE VOLTE PRA MIM.''
A SAUDADE E A MEMORIA DO CORAÇAO!!!
A TAREFA MAIS DIFICIL E APRENDER A ESQUECER QUEM APRENDEMOS A AMAR.
CADA LAGRIMA NOS ENSINA UMA VERDADE.
AINDA NAO INVENTARAM UM REMEDIO QUE CURE A DOR DE UMA SEPARAÇAO.
 O PIOR DE TODOS OS SOFRRIMENTOS NAO E AMAR EM VAO, MAS SIM DE NAO AMAR.

SAUDADES

''O tempo nao para! So a saudade que faz as coisas pararem no tempo.''  Saudade e aquilo que fica daquilo que nao ficou.'' Saudade e´ quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e nao consegue. Saudade e´ solidao acompanhada, e´quando o amor ainda nao foi embora mais o amado ja. A maior medicina contra a saudade e´ a falta de memoria.''

AMOR


Ninguem  pode dar aquilo que nao possui. para dar amor, voce deve ter o amor. Ninguem pode ensinar aquilo que nao sabe. para ensinar o amor, voce precisa compreende-lo. Ninguem pode conhecer aquilo que nao estuda. para estudar o amor, voce precisa viver no amor. Ninguem pode apreciar aquilo que nao aceita. para aceitar o amor, voce deve tornar-se receptivo a ele. Ninguem pode ter duvida daquilo em que deseja acreditar. para acreditar no amor, voce deve estar convencido do amor. Ninguem adimite aquilo a que nao se entrega. para se entregar ao amor, voce deve ser vulneravel a ele. Ninguem vive aquilo a que nao se dedica. para se dedicar ao amor, voce deve estar sempre crescendo no AMOR!!!

SONHOS

Quando nossos sonhos se acabam... fica um vazio imenso... uma vontade de parar... de desistir de tudo... E um periodo dificil, em que os dias, as horas, e ate os segundos sao longos... nao conseguimos progredir... falta vontade... falta motivaçao...  nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse... nada tivesse algum valor... vamos nos destruindo pouco a pouco. por que sera que muitas coisas que acreditamos chega ao fim. acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, ela nao passa de um pequeno tempo. tempo suficiente para deixar uma saudade infinita... ate que um dia... um novo sonho começa a dar o ar de sua graça... vem chegando de mansinho... tentando abrir os cadeados do nosso coraçao... estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo... mas, mesmo asim, o novo sonho vem chegando... trazendo em sua mala, tudo de novo... e como todo sonho novo, e´ regado de novidades que fascina... mexendo com emoçoes adormecidas... trazendo de volta, a emoçao de viver, amar, recomeçar... nesta hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida... temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos... eliminar tudo que nos entristece e dar luz somente ao que nos engrandece. E se os sonhos estiverem nas nuvens... nao se preocupe... eles estao no lugar certo. construa os alicerces e suba...!!! NAO DESISTA DE SER FELIZ!!!

OUTONO

Outono me lembra a tristeza que senti quando voce me disse que nao podia mais ficar comigo. lembro que caminhei sozinha por algum tempo...sem ter chance de pensar onde iria. hoje entre as flores da primavera continuo triste e apaixonada. minha esperança e´ aguardar que as cicatrizes do outono passado sumam, levando consigo todas as minhas desilusoes.

PARTIDA

Na sua partida senti-me imponente. nada fiz para impedir a sua saida. Achava que voce voltaria. mas me enganei! um outro amor ja te esperava. fiquei aos prantos, as lagrimas rolavam pelo meu rosto. me sufocando. para o meu desespero nada fiz para evitar o teu abandono.

SAUDADE


Para nao sentir saudade deve-se aproveitar cada momento da vida. inspirar cada instante como se fosse o ultimo. agora se fizer tudo isto e ainda sentir saudade...         tem que acreditar que na vida tudo que passa e deixa momentos bons sao chamados de SAUDADE!!!

LUA



''A lua nos ensina uma grande liçao:  o amor pode, as vezes, parecer ter desaparecido, mas e´ apenas uma fase. atras do vazio aparente, a luz espera o momento certo de voltar a brilhar''

passagem

Ha pessoas que passam por nossas vidas deixando muito de si e levando pouco de nos, outras levam muito de nos deixando pouco de si, Ha outras que nao levam nem deixam, simplismente FICAM!!!

SEMPRE EXISTE NO MUNDO



''Sempre existe no mundo uma pessoa que espera pela outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. e quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importancia, e so existe aquele momento''

SONHO E AMOR

Sonho a gente so´ se da conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.  Existem pessoas que sao um sonho. um sonho pelo o qual a gente dormiria a vida inteira. mas o destino vem e nos acorda violentamente... e nos leva aquele sonho tao bom... Existem pessoas que sao estrelas. doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tao linda.  Existe pessoas que sao flores. belezas discretas que alegram o nosso caminho. mas com o tempo as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem finalmente, as pessoas que sao simplismente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio ate´ nos num lindo sonho! E ainda bem que sao amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... ''O AMOR NAO TERMINA NUNCA...''